Archive for the 'Quarto Bebê' Category

O Enxoval da Isabela

Há dias venho postando no Facebook Bbela e no Instagram MundinhoBbela as peças do enxoval da Isabela, bb da Ariane, agora chegou a hora de reunir todas as peças em um post só! O enxoval contou com Kit de porta fraldas e roupas sujas, Kit de higiene, Livro do bebê, Casinha de Passarinhos, lembrancinhas para Cha de bebê e Maternidade. As cores principais foram pink, bege e branco, e o tema passarinhos..  Captura de Tela 2015-09-30 às 14.20.29 Captura de Tela 2015-09-30 às 14.21.19 Captura de Tela 2015-09-30 às 14.21.51 Captura de Tela 2015-09-30 às 14.23.17 Captura de Tela 2015-09-30 às 15.06.30 Captura de Tela 2015-09-30 às 15.06.48

Quer um enxoval assim para o seu bebe? Fazemos sob encomenda e personalizado, nas cores e tema que vc escolher.. Mande um email para Bbela@Bbela.com.br, ou acesse a nossa loja virtual Loja.Bbela.com.br ou clique na nossa loja no Elo7.

Modelinho Novo! Pingente Coruja

Porta de maternidade criada para o Theo, com pingente de coruja combinando com o enxoval do quartinho dele..

theo-coruja

Para fazer um orçamento mande email para: Bbela@Bbela.com.br, ou faça seu pedido na loja virtual clicando aqui!

Enxoval de Elefantinhos

Enxoval para bercinho, colcha e almofada, pra quem opta por não usar o tradicional kit de berço.colcha_almofada

Sob encomenda na loja.Bbela.com.br

Compreclicando aqui!

 

Os ursinhos mais fofos!

Hj a Fanpage Bbela foi invadida pelos ursinhos mais fofos da loja! rs Resolvi reuni-los e traze-los aqui pro blog tb.. Estou falando do casalzinho Theo e Dora, são os ursinhos Bbela que estampam os quadrinhos de Porta de Maternidade, Livro de Assinaturas, Kits de higiene… e tb podem estar nos Kits de berço e Livro do bebê.. quer mais? Mande a sua idéia que por email {Bbela@BBela.com.br} e eu vejo a possibilidade de realiza-la.. enquanto isso vejam as peças com os ursinhos…BASE_2IMAGENS_POST208 BASE_2IMAGENS_POST205aBASE_2IMAGENS_POST304BBASE_2IMAGENS_POST304porta-maternidade-marineiroBbela-cheguei-livrodeass2porta-maternidade_vicenteGostou? então curte Bbela no facebook  {aqui} e receba as novidades, promoções e cupons de desconto da loja.Bbela.com.br

 

bjin

Revoada de passarinhos Bbela

Semana passada foi a semana dos passarinhos! Entreguei vários quadrinhos de porta de maternidade, kit de higiene, enxoval de berço.. quadrinhos.. casinhas.. uma verdadeira revoada! Vejam as fotos. Pra solicitar orçamento, ou buscar os valores das peças é so acessar a loja virtual: loja.bbela.com.br

casinha-passarinho3VARAL-HELENAkit-helena1casinha-passarinho2alice-livro-bbbjin

 

No quartinho da Alice

Enxovalzinho encomendado pela mamãe Letícia para sua baby Alice, o tema delicadinho de passarinhos, com casinhas, corações e borboletinhas.

enxoval_alice-casa3enxoval_alice-casa2enxoval_alice-casa43enxoval_alice-casabjin

Quer saber mais sobre os produtos e outros temas? da uma olhadinha na loja.bbela.com.br

 

+ um Livro do Bebê – Princepezinho Gabriel

O livro do bebê é onde a mamãe escreve as memórias do primeiro ano do bebê, lembranças da gestação, sensações, o dia do parto.. o nascimento, a chegada em casa, a escolha do nome,  as noites de sono, o primeiro dentinho.. árvore genealógica, primeiros passinhos, primeira papinha..até o aniversário de um aninho.. São histórias que com o tempo esquecemos dos detalhes, datas, e com o livro o bebê vai poder saber delas quando crescer. Este foi especialmente feito para o Gabriel, bb da Vanessa, com capa e miolo personalizado.Bbela-Gabriel-LivroBbBbela-Gabriel-LivroBb2

 

Para mais informações acesse {loja.bbela.com.br}

bjin

Catherine e Raphael

Faz tempo que não apareço por aqui, heim? não é descaso não, nem mesmo falta do que mostrar.. é falta de tempo mesmo! Confesso que depois q fiz a página Bbela no Facebook acaba sendo mais rapido postar as novidades la, e na correria do dia-a-dia, acaba sendo mais dinâmico. Hj trouxe 2 quadrinhos fofos dos irmãozinhos Raphael e Catherine, filhinhos da Erica,  o Raphael é o mais velho, e a Princesinha Catherine estar pra chegar. Para ele a mamãe escolheu o tema carrinhos, e para ela meus queridos passarinhos.

quadro-raphaelcatherinebjin

 

Livro do Bebê e outras fofurices pra Laura

Meninas! Anda difícil atualiazar  blog diariamente, o final do ano esta chegando e o tempo fica cada vez mais curto! Entre um projeto e outro tenho tentado colocar as novidades aqui. De qualquer forma a quem interessar posto sempre pra dar uma espiadinha rápida no que estou fazendo algumas fotos no Facebook Bbela {curtir}.

O projeto fofo que trago hj é da Laura, bb da Carolina, {q deve nascer hj}. Livro do bb, pra mamãe escrever as memórias do primeiro ano da Laurinha, kit de higiene, lixeira e as letras em madeira pra decorar a prateleira do quartinho dela. As cores usadas foram Lilas, rosa, amarelinho e verde , todos em tons pastéis, ou como são carinhosamente chamados agora “candy colors”.

BASE_2IMAGENS_POST305BASE_2IMAGENS_POST305BBASE_2IMAGENS_POST305CBASE_2IMAGENS_POST305DBASE_2IMAGENS_POST305fBASE_2IMAGENS_POST305ebjin

Patchwork de fitinhas – Quadrinho da Flora

Quadrinho de porta de maternidade da Flora, bb da Juliana. Com tema de passarinhos e corujinhas mistura tons clarinhos e delicados do quartinho da pequena.

bjins

 


Sobre mim…

Sou designer por formação e por paixão! Amo o que faço e esse blog é uma forma de dividir um pouco dessas coisinhas. Sou mãe da Bebela, razão da minha vida e fonte de inspiração diária. Enfim, sou Dayana, apaixonada por crafts e fofurices.

Quer falar comigo ou fazer uma encomenda?

As vendas de produtos Bbela são feitas exclusivamente pela internet, através do email ou das lojas virtuais Bbela e Bbela no Portal Elo7. Mande um email para: Bbela@Bbela.com.br ou visite a lojinha Bbela loja.Bbela.com.br http://www.elo7.com.br/bbela/

Junte-se aos outros seguidores de 276


%d blogueiros gostam disto: