Archive for the 'Porta de Maternidade' Category

Modelinho Novo! Pingente Coruja

Porta de maternidade criada para o Theo, com pingente de coruja combinando com o enxoval do quartinho dele..

theo-coruja

Para fazer um orçamento mande email para: Bbela@Bbela.com.br, ou faça seu pedido na loja virtual clicando aqui!

Tema novo! Bailarina

Kit de higiene, livro de assinaturas, porta de maternidade e abajour da Catarina, com tema Sapatilhas de ballet. Podem ser encomendados na loja.Bbela.com.br, na categoria “bailarina”. Dúvidas e orçamentos: Bbela@Bbela.com.brabajour-bailarinavaral-bailarina kit-bailarina

Kit de Maternidade – Tema Ursinho

Pra quem gosta do tema ursinhos é uma boa opção, kit composto por Livro de Assinaturas e Porta de Maternidade. Pode ser feito em outros temas tb! Passa na loja.Bbela.com.br pra ver as opções ou peça um orçamento por email, citando o nome do bebe, tema e modelo preferido para  Bbela@Bbela.com.br.  Os produtos podem ser comprado separadamente.URSINHOkit-heitor2kit-heitor

 

Meios de transportes pro Murilo

Quadrinho 30 x 30 cm pra porta de maternidade do Murilo.quadro-MURILOPra encomendar um assim clica aqui!

Hj tem 15% de desconto na loja (pagamento com deposito). Corre que ta acabando!

loja.Bbela.com.br

Os ursinhos mais fofos!

Hj a Fanpage Bbela foi invadida pelos ursinhos mais fofos da loja! rs Resolvi reuni-los e traze-los aqui pro blog tb.. Estou falando do casalzinho Theo e Dora, são os ursinhos Bbela que estampam os quadrinhos de Porta de Maternidade, Livro de Assinaturas, Kits de higiene… e tb podem estar nos Kits de berço e Livro do bebê.. quer mais? Mande a sua idéia que por email {Bbela@BBela.com.br} e eu vejo a possibilidade de realiza-la.. enquanto isso vejam as peças com os ursinhos…BASE_2IMAGENS_POST208 BASE_2IMAGENS_POST205aBASE_2IMAGENS_POST304BBASE_2IMAGENS_POST304porta-maternidade-marineiroBbela-cheguei-livrodeass2porta-maternidade_vicenteGostou? então curte Bbela no facebook  {aqui} e receba as novidades, promoções e cupons de desconto da loja.Bbela.com.br

 

bjin

Revoada de passarinhos Bbela

Semana passada foi a semana dos passarinhos! Entreguei vários quadrinhos de porta de maternidade, kit de higiene, enxoval de berço.. quadrinhos.. casinhas.. uma verdadeira revoada! Vejam as fotos. Pra solicitar orçamento, ou buscar os valores das peças é so acessar a loja virtual: loja.bbela.com.br

casinha-passarinho3VARAL-HELENAkit-helena1casinha-passarinho2alice-livro-bbbjin

 

Abajour de casinha – fofo né?

Estou apaixonada por este projeto..Outro dia a

bjinCinthia entrou em contato comigo perguntando se eu não transformaria a casinha de passarinhos em um abajour pro quartinho da sua Catarina, confesso que ja tinha imaginado, mas tinha ficado com receio de tentar, achei que seria mto complicado.. que o acabamento podia ficar comprometido pela dificuldade do encaixe.. mas não, deu td certo! rs Adoro essa clientes que me inspiram a fazer coisas novas! E ai, gostaram do resultado?? Além do abajour tb fiz o varalzinho para Porta de maternidade, td em rosa bb e amarelinho. Quer saber mais? Acesse loja.Bbela.com.br ou mande email para Bbela@Bbela.com.br

 

abajour-passarinhovaral-passarinho1abajour-passarinho2abajour-passarinho3bjin

 


Sobre mim…

Sou designer por formação e por paixão! Amo o que faço e esse blog é uma forma de dividir um pouco dessas coisinhas. Sou mãe da Bebela, razão da minha vida e fonte de inspiração diária. Enfim, sou Dayana, apaixonada por crafts e fofurices.

Quer falar comigo ou fazer uma encomenda?

As vendas de produtos Bbela são feitas exclusivamente pela internet, através do email ou das lojas virtuais Bbela e Bbela no Portal Elo7. Mande um email para: Bbela@Bbela.com.br ou visite a lojinha Bbela loja.Bbela.com.br http://www.elo7.com.br/bbela/

Junte-se a 193 outros seguidores


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 193 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: